HOTEL URBANO

Quando cheguei na até então StartUp Hotel Urbano no final de 2011. O objetivo era ser um dos maiores sites de compras coletivas do Brasil. O site já existia e minha missão era unir forças com o departamento de Marketing e Engenharia. Iniciamos por uma melhor navegação do site, explicando de forma didática o formato de compra e agendamento de viagens. Além de uma nova identidade visual. Para engrenar na memória do usuário criamos a campanha "A viagem que cabe no seu bolso". Enfatizando preços acessíveis no site para todo tipo de viagem. Essa campanha posteriormente virou base de comunicação para Hotsites promocionais, landingpages, banners, midias sociais, material gráfico e etc. Alcançando ótimos resultados de performance e um aumento considerável de engajamento sendo umas das primeiras empresas brasileiras a ultrapassar a barreira de 1 milhão de fans no Facebook.

- Primeiro redesign no site + UX (2012) -

Hotel-Urbano

Com a queda do "modismo" das compras coletivas, enchergamos um novo objetivo. Entrar mercado das OTA's (Online Travel Agency). Com isso, iniciamos um novo e desafiador posicionamento de marca. Houve a necessidade de um forte trabalho de branding, mudando de forma inteligente toda a identidade visual da Empresa, desenvolvendo uma redesign do logo antigo que caracterizava o Hotel Urbano no nicho de mercado de compras coletivas.

Com esse novo posicionamento, um novo site foi desenvolvido, novas funcionalidades foram implementadas e a equipe interna fez um trabalho detalhado de usabilidade para facilitar a procura por destinos que interessam o usuário, construindo um caminho inédito no Brasil a empresa decidiu criar duas lojas conceituais em dois shoppings no Rio de Janeiro, conquistando assim novos clientes.

A empresa ampliou sua participação nos maiores eventos de turismo do Brasil como a ABAV, construindo stands bem elaborados que exigiu da equipe de criação ainda mais.

Novas campanhas de Marketing Digital / Impresso foram criadas e várias outras modificações conceituais no projeto foram traçadas. O resultado foi expressivo, consolidanddo O Hotel Urbano como a maior OTA do Brasil e uma das maiores do mundo, sendo notícia nos pricipais meios de comunicação do mercado nacional e internacional.

- Rebranding Logo -

Hotel-Urbano-2012
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Teaser Video Lançamento - Social media



Campanha Viva mais histórias



Campanha Coisas boas acontecem
(Premiada como melhor campanha de marketing de 2013)



- Redesign marketing digital 2013-

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- Case home Redesign UX / UI 2014 -

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- Case Mobile App UX / UI 2014 -

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